PRAÇA MAJOR BUENO REVITALIZADA

“Se queres ser universal, começa por pintar a tua aldeia.” 
― Leon Tolstoi
Um dia para ficar na história, nesta sexta-feira (03) o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro inaugurou a primeira obra de sua gestão a Praça Major Bueno.
Diante do Sr. Davino Leopoldino de França (93 anos), que serviu na Força Expedicionária Brasileira (FEB), durante a 2ª Guerra Mundial,os feirantes ; os representantes da cultura cuiabana, autoridades e moradores do Bairro onde nasci , devolvemos, a também conhecida como Praça dos Expedicionários, para população. 
Trago a memória de todas nossas reuniões com o Presidente do Bairro Porto Benedito Lisboa ( Bené) , populares e feirantes, nossas idas ao executivo todas com o intuito de finalizar a revitalização desse espaço. 
Hoje nossa Major Bueno está totalmente reurbanizada, inclusive com implantação de lixeiras, iluminação com lâmpadas de LED’s (mais econômicas), instaladas abaixo da copa das árvores para deixar o ambiente mais iluminado. Além disso, a praça passou por pintura e ganhou bancos novos, e o plantio de gramas e flores em todos os canteiros.
#Cuiabá300Anos
#PlanteEssaIdeia

"Solenidade de Posse Gestão 2017 – 2020"

Neste domingo (01-01), primeiro dia do ano, aconteceu à Cerimônia de Posse, para a legislatura de 2017-2020, dos vereadores eleitos. Estamos em nosso quarto mandato e com muita alegria recepcionamos a maior bancada do parlamento (Partido Verde), hoje somam mais três na Câmara Municipal de Cuiabá Felipe Wellaton, Marcos Veloso e Justino Malheiros que assumiu a presidência da Casa. 

 

░░CAMINHADA PEDREGAL░░

Olá amigos hoje estivemos percorrendo as ruas do Bairro Pedregal, durante a caminhado encontramos vários amigos, alunos e o Ivan nos apresentou muitas pessoas.

Passei na feira e em algumas casas e tive a oportunidade de mostrar algumas de nossas ações e projetos que com certeza irá se estender para região.
Estou muito grato pela recepção
Dia 2 de outubro 43 123
Mário Nadaf- Outra vez
#PlanteEssaIdeia

Feijoada M5

Curta nossa página no Facebook